<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d13031105\x26blogName\x3d%23__+Cacos+-+UFPI+__%23\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dLIGHT\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://cacosufpi.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://cacosufpi.blogspot.com/\x26vt\x3d-7546507036121965604', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>

Internet voltou, mas já foi!
10 fevereiro 2007

Na última sexta, 09, depois de quatro meses, a Internet voltou a dar o ar da graça no Departamento de Comunicação. Mas, apenas por alguns minutos. Para que você tenha uma idéia da situação, até um professor do curso chegou a escrever ao Departamento, explicitamente indignado com o descaso da chefia. E olha que isso é coisa rara!

Mas talvez o desinteresse do departamento esteja relacionado ao fato da Internet não ter muita utilidade nos dias atuais, e por isso mesmo, a Coordenação passou todo esse tempo de portas fechadas e os alunos sem esta fonte de pesquisa.

E não é só isso. Também na sexta, com a aparição e posterior sumiço da conexão à rede, um grupo de professores e alunos perambularam por todo o CCE em busca do acesso: CACOS, Departamento, laboratórios, e, finalmente, à diretoria do Centro, onde um barbudo, seguindo o protocolo da política de má vontade preponderante na UFPI, se negou a ceder o computador. Encostado à soleira da porta, soltou sua alegação: tenho um monte de trabalho para fazer e não posso liberar.

Escrito por Tarcisio Braga em 19:09 :