<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d13031105\x26blogName\x3d%23__+Cacos+-+UFPI+__%23\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dLIGHT\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://cacosufpi.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://cacosufpi.blogspot.com/\x26vt\x3d-7546507036121965604', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>

Nota de Esclarecimento
31 maio 2007

O Cacos (Centro Acadêmico de Comunicação Social-UFPI) vem a público esclarecer seu posicionamento acerca do Processo Administrativo movido contra o Professor Aílton Cerqueira.
Comenta-se que a entidade estaria interessada em prejudicar o referido professor. Entretanto, entendemos que o processo administrativo é a abertura de um procedimento de investigação, e não uma sentença condenatória unilateral.
Diante do recebimento de queixa por parte de um aluno que se sentiu oprimido, ao Centro Acadêmico coube utilizar-se dos instrumentos legais para garantir a devida averiguação dos fatos.
Sendo assim, no intuito de esclarecer a denúncia e assegurar os direitos do aluno, sempre com respeito aos do docente, o Cacos se decidiu em reunião de coordenação e, por unanimidade, a solicitar à Reitoria a abertura de processo administrativo.
Reiteramos que esse instrumento é legítimo e justo. Se um aluno se sente prejudicado precisamos permitir de modo legal que o prejuízo seja revisto. Esse é o papel de qualquer entidade representativa, defender os interesses de seus representados. No mais, que venham as investigações e que se puna ou inocente os envolvidos.

Cacos-UFPI

Escrito por Fábio Mário em 00:19 :