<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d13031105\x26blogName\x3d%23__+Cacos+-+UFPI+__%23\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dLIGHT\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://cacosufpi.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://cacosufpi.blogspot.com/\x26vt\x3d-7546507036121965604', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

"Doc Rádio"
22 novembro 2007

Você gosta de rádio? Em 2008, o Ministério da Cultura vai lançar um edital para produção de programas de rádio como por exemplo é feito com o DOC TV. O material vai ser transmitido pela Empresa Brasil de Comunicação a mesma responsável pela TV Brasil.

Veja abaixo a notícia completa do Comunique-se sobre o assunto.

P.S.: O texto de hoje é rápido pela ausência de tempo para escrever algo mais elaborado.


MinC lançará editais para programa de rádios
Marcelo Tavela
O Ministério da Cultura (MinC) lançará, em 2008, editais para produção de programas independentes de rádio, em um modelo semelhante ao que é feito com documentários, em iniciativas como o DocTV. A informação foi revelada pelo secretário-executivo do MinC, Juca Ferreira, na abertura do I Fórum de Nacional de Rádio Públicas, na quarta-feira (21/11), no Rio de Janeiro.

O material produzido deverá ser transmitido na rede de rádios que será criada pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC). “A TV é a missão inicial, mas talvez o maior potencial para uma rede de comunicação, no Brasil, esteja nas rádios, pela pulverização”, disse Ottoni Fernandes Jr., assessor especial da Secretaria de Comunicação Social (Secom).

Segundo Ottoni, as rádios comunitárias também receberão atenção da EBC, podendo fazer parte da rede.

Escrito por Carlos Rocha em 18:17 :