<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d13031105\x26blogName\x3d%23__+Cacos+-+UFPI+__%23\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dLIGHT\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://cacosufpi.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://cacosufpi.blogspot.com/\x26vt\x3d-7546507036121965604', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Semana de comunicação 2008
12 dezembro 2007

Carlos Rocha
A notícia pode até ser meio velha, mas acho que vale a pena. Está em processo de organização a semana de comunicação 2008. O evento foi aprovado na Assembléia Estudantil que aconteceu no final do mês passado e promete ter discussões bem abrangentes tanto a respeito de formação quanto do mercado jornalístico atual.
Com um projeto que promete ser bastante abrangente a mídia local será discutida não no sentido de somente apontar os problemas sem maior profundidade, mas buscando mostrar os vários lados dentro da disucssão. A respeito da formação do estudante de comunicação o projeto da semana de comunicação a partir do que observei promete também questionar como esta formação cria os profissionais.
Estou confiante quanto a realização do evento que será em março de 2008. Como nessa época já não serei mais estudante, que as pessoas que estão organizando possam ter toda a sorte possível para realizar o evento.

Escrito por Carlos Rocha em 20:13 :