<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d13031105\x26blogName\x3d%23__+Cacos+-+UFPI+__%23\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dLIGHT\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://cacosufpi.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://cacosufpi.blogspot.com/\x26vt\x3d-5838152927335159396', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

O último texto
23 janeiro 2008

Carlos Rocha
Bem, meus amigos que leram o que escrevi ao longo deste um ano, só me resta dizer muito obrigado neste último texto. Sim, esse será o último texto escrito por mim para este blog. O fim da minha contribuição neste blog é por opção feita por mim logo que começei a escrever para este espaço. Só fazia sentido eu escrever enquanto era estudante, já que a minha proposta era dar um ponto de vista de estudante que não faz parte da direção do Centro Acadêmico.
Pensava em escrever muitas coisas, mas nesse momento só vem a cabeça aspectos mais básicos. Fico feliz por estar concluindo e poder olhar para traz e ter visto que consegui fazer algumas coisas boas no tocante ao movimento estudantil. Tive o prazer de entrar na universidade e ver no Cacos pessoas como o Francisco Lima, a Rosa Rocha, a Patrícia Vaz, Allisson Bacelar entre muitos outros que me chamaram a atenção para o movimento estudantil e depois entrar para a "luta".
Fiz parte de metade de uma gestão e outra por completo, mesmo não conseguindo fazer tudo que queria e tinha por meta. Com a participação no Cacos pude chegar a uma determinação que vou defender sempre: enquanto o movimento estudantil não for atrás de dar solução para os problemas que os estudantes desejam resolver e os levar para o centro das discussões ele permanecerá isolado. Não serei hipócrita e admito que não consegui fazer isso enquanto fiz parte do Cacos, mas vi que somente assim que as coisas podem melhorar.
Acredito que tenha dado o melhor durante o período que fiz parte do Cacos e se não fui buscar fazer parte de outras instâncias de movimento estudantil; acho que foi por saber que através do Cacos poderia dar a minha contribuição para o bom debate que sempre travei na medida do possível. Agradeço a todos os que fizeram parte de gestões comigo, pela ajuda e pela sinceridade durante as gestões; assim como as pessoas que assim como eu buscaram melhorias para os Estudantes de comunicação.
Abraços a todos e a gente se encontra por aí!

P.S.: A minha monografia foi "Discurso Político na editoria de municípios dos jornais Meio Norte e O Dia" e consegui 9,1.

Escrito por Carlos Rocha em 21:31 :