<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d13031105\x26blogName\x3d%23__+Cacos+-+UFPI+__%23\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dLIGHT\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://cacosufpi.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://cacosufpi.blogspot.com/\x26vt\x3d-7546507036121965604', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Edital - Trabalhos científicos.
03 março 2008

Podem inscrever trabalhos científicos docentes, formandos e acadêmicos de qualquer área, desde que o trabalho esteja relacionado diretamente e tenha diretrizes voltadas para a comunicação social.

O trabalho precisa ser enviado para o e-mail semanadacomunicacao2008@yahoo.com.br, no formato Word ou PDF, podendo ser artigos científicos, pesquisas científicas com resultados parciais ou concluídas, projetos de pesquisa, ou trabalhos de conclusão de curso (TCCs).
Cada participante só pode inscrever um trabalho.

O envio do trabalho ao e-mail da Comissão Organizadora deve ser realizado após o ato de inscrição, no prazo de 10 a 26 de março, no horário normal das inscrições comuns. Quem for apenas apresentar o trabalho paga uma inscrição de 10(dez) reais, e quem for apresentar participando da programação da semana paga a quantia de 20(vinte) reais.

Os trabalhos devem seguir as normas da ABNT, de observância obrigatória e responsabilidade exclusiva dos inscritos.

Cada apresentador terá o tempo de 20 minutos para apresentação oral, acesso à Data Show, Computador, ou retro-projetor, devendo informar no ato da inscrição o que vai ser necessário para a apresentação. O apresentador precisa entregar um resumo expandido do trabalho (três páginas) para contemplação dos docentes da banca, no dia da apresentação.

A confirmação da inscrição do trabalho será enviada por e-mail, no formato aceite. Caso o trabalho não seja aceito ou não hajam mais vagas para apresentação, o inscrito é ressarcido completamente, exceto se optar por participar da programação da semana.

O trabalho será avaliado por uma banca composta por três docentes, que darão notas individuais, de 1 a 10, sendo a média aritmética das notas o conceito da apresentação, que estará presente no certificado do apresentador.

A quantidade de vagas estimadas para apresentadores de trabalhos dependerá da quantidade de componentes para as bancas, variando entre 15 e 30.

Escrito por Trusk em 17:01 :